Carnes, bacalhau e frutos do mar harmonizados com vinhos nacionais e importados

Francisco Ansiliero estreia o Dinner in the Sky

Francisco Ansiliero estreia o Dinner in the Sky

 Chef  irá preparar um jantar para os ganhadores da promoção do  shopping Pátio Brasil  

 

O chef Francisco Ansiliero, do restaurante Dom Francisco, inaugura o evento Dinner in the Sky, no dia 18 de junho. Ele é um dos renomados chefs de Brasília que irá preparar um dos cardápios para as 270 pessoas sorteadas na promoção do dia das mães e do dia dos namorados do Pátio Brasil. Tendo como cenário a Espanada dos Ministérios, os participantes serão suspensos por uma plataforma e ficarão a 50 metros de altura.

 No cardápio do chef, a entrada será a salada de mini lulas feita com feijão manteiguinha de Santarém, crocante de salsão, temperada com polpa de bacuri e de araçá boi. Na entrada quente, a paillard de lombo de pirarucu com molho de arubé e gengibre em ramas, acompanhado de musseline de cará do cerrado.

 Para o prato principal, o Trio Dom Francisco: filé mignon de cordeiro grelhado com molho de cagaita e menta, paleta de vitelo recheada com molho da assadeira, sobrecoxa de frango grelhado com molho de pequi e cajuí, servido com a guarnição nhoque de mangaritos a burro e sálvia. Para fechar o menu, o trio de sobremesas: torta de castanha do Brasil com sorvete de creme, cheescake com calda de araticum e compota de cajuzinho do cerrado com mascarpone.

 Sucesso no mundo  

Presente em mais de 40 países, o Dinner in the Sky permite uma experiência inusitada. No Brasil desde 2009, a plataforma comporta 22 pessoas sentadas e mais cinco no corredor central.

  • Twitter
  • Facebook
  • Blogger
  • Google
  • Google Reader
  • LinkedIn

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Choose a Rating

Pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>