Carnes, bacalhau e frutos do mar harmonizados com vinhos nacionais e importados

Enoteca Dom Francisco

Enoteca Dom Francisco

A partir desta sexta-feira, 18/09, estará aberta ao público a mais nova boutique de vinhos da cidade. A inauguração da Enoteca Dom Francisco, localizada na entrada do restaurante da rede no Pátio Brasil Shopping, comemora um marco importante: a unidade completa 18 anos de sucesso.

A localização, em um dos centros comerciais mais centrais da cidade, foi estrategicamente pensada: além da facilidade de acesso, há a comodidade da ampla garagem coberta do shopping.

A loja terá à disposição dos consumidores mais de 300 rótulos cuidadosamente selecionados do catálogo de 9 importadoras, além dos 3 rótulos comemorativos exclusivos da grife Dom Francisco, o Marqués de Tomares, o Barbera d’Alba Sovrana e o Barolo, sendo os dois últimos do renomado produtor Beni di Batasiolo. Além dos vinhos, os clientes encontrarão alguns destilados especiais e acessórios para vinhos, como taças e decanters.

Seguindo a tradição da casa em manter margens pequenas em seus vinhos, a Enoteca também terá preços convidativos, cerca de 15% mais baratos que o preço da carta da casa.

Profissionais especializados e experientes estarão à disposição para ajudar na escolha do vinho adequado para cada gosto ou ocasião.

 


Enoteca Dom Francisco

Endereço: SCS, Quadra 07, 3 pavimento, loja 25 S, na entrada do restaurante Dom Francisco.

Telefone: 3322-1071

Abertura ao público: na sexta-feira, 18/09

Horário de funcionamento: segunda à sábado, das 10h às 22h; domingos e feriado, de 12h às 20h.

Aceita todos os cartões de crédito.

Embalagens para presentes disponíveis.

  • Twitter
  • Facebook
  • Blogger
  • Google
  • Google Reader
  • LinkedIn

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Choose a Rating

Pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>